Vigilância

A Protecção Total  - VISACÇÃO, S.A. é detentora do alvará 137/A, devidamente autorizado pelo M.A.I. - Ministério da Administração Interna e devidamente Certificada pela ISO 9001:2008 e pela ISO 14001:2004.

O nosso serviço de vigilância distingue-se por três factores principais: a Selecção, Formação e Inspecção dos nossos Vigilantes. Para a aprovação dos futuros Vigilantes a nossa empresa baseia-se nos seguintes critérios de avaliação: Honestidade, Responsabilidade, Equilíbrio Emocional e Maturidade.

Todos os candidatos têm de passar por um programa de formação: na área social, jurídica, de comportamento, prevenção e luta contra incêndios, protecção civil e primeiros socorros. Também são desenvolvidos, de forma continuada, programas completos de acções formativas, destinados tanto à actualização como à especialização do pessoal.

Programa de Trabalhos

Após a adjudicação dos Serviços de Vigilância e Segurança, a Protecção Total - VISACÇÃO, S.A., iniciará de imediato os levantamentos necessários à elaboração do plano de Segurança.

Em seguida dará início ao Processo de Recrutamento e selecção de Elementos com os Requisitos mínimos para o desempenho das funções, respeitando o perfil dos vigilantes.

Algumas funções a desempenhar

  • Atendimento Telefónico;
  • Controlo de Chaveiro;
  • Controlo de Acessos a pessoas e Viaturas;
  • Execução, registo e controlo de Rondas;
  • Outras que possam vir a ser acordadas com o Cliente.

Após elaboração do plano de formação, e o mesmo ser levado ao conhecimento do Cliente dar-se-á início ao processo de formação dos elementos previamente seleccionados e serão também efectuados todos os testes aos equipamentos de forma a garantir o seu desempenho.

Ultrapassadas todas estas fases iniciar-se-á o serviço de acordo com a operativa previamente definida.

Qualidade e Garantia da Prestação de Serviços

A Protecção Total compromete-se a garantir a boa prestação de serviços, com o intuito de permanentemente testar o grau de satisfação dos Clientes. A Protecção Total  - VISACÇÃO, S.A. dispõe de dois instrumentos de avaliação:

  • Acompanhamento regular e sistemático pelo Director Comercial;
  • Envio regular de questionários de qualidade para o Cliente.